Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Medos , ansiedades , sonhos , e realidade.


Pois é , pessoal quem nunca sentiu a danada da ansiedade, ou mesmo aquele medo de se mijar , que nunca sonhou ou quem já se tocou pra realidade?Ou mesmo quem já sentiu tudo isso junto?O_O'
É sobre isso que eu vim postar hoje (:
É isso que todos os meus colegas e eu estamos passando..Medo e ansiedade de boas ou péssimas notas e médias na entrega de resultados..Sonhos de ser alguém na vida , ou mesmo os sonhos acabarem simplesmente pela falta da auto-estima causada e refletida em notas baixas..E a realidade, por mais triste que seja é a realidade , que algum dia temos que cair diante dela e agir..Algum dia todo mundo cresce , por mais que não queira , algum dia todos viram adolescentes, passam pelas crises, emoções , primeiro beijo , descobertas, puberdade, mudanças mentais, fisicas e muitas outras , e o desenvolvimento de tudo. E precisamos lidar com todas estas dificuldades quando estamos maiores, por que temos que estar mais maduros e temos que dar jus ao mesmo. "Descubram seus medos, vençam suas ansiedades , ilusionem e fantasiem de sonhos mais vivam na realidade" por mim..Acabei de fazer esta frase , pensem nisso , todos vocês algum dia vão passar por isso, desde o desconhecimento sobre algo que você não conhece, como uma criança e um novo ser vivo , até mesmo um adulto que desconhece seus sentimentos..Este foi o meu recado pra vocês hoje pessoal , nesta linda noite estrelada e cheia de descobertas..Pensem nisso.. ( :

Por : A dreamer Igor L.

2 comentários: