Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

OPA!

Gente, acabei de chegar da praça de esportes aqui de Mossoró! Foi uma das melhores coisas que fizeram aqui! Cara me diverti pra caramba, conheci um pessoal, e não só eu, meus amigos e eu mostramos que nós sabemos jogar, fizemos várias cestas, eu fiz algumas de três pontos e lances livres! Muito muito bom! E o melhor de tudo, faz bem a saúde! Amanhã iremos todos de 7h00 da manhã! Será muito bom!
Então.. Vi minha irmã usando o PC, e vi umas matérias ótimas e outdoors super criativos! Vou mostrá-los!

  

        

Viu como são criativas? Muitas delas são Brasileiras! Eu não coloquei todas, para ver essas e mais entre no link :
http://www.rostinhosbonitos.com/2009/10/os-30-outdoors-mais-criativos-do-mundo.html

Quem quer ver as novidades da tecnologia e comodidade, entre aqui, são invenções práticas e fáceis que já existem!

criativas

Isso é tudo, qualquer novidade! Eu atualizo! Amo vocês beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário