Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Estudo

Oi pessoal, estou aqui para falar de um assunto meu, inteiramente meu. O Inglês é realmente algo que não quero e não irei perder! Eu adoro a língua inglesa, é super magnifico, interessante, eu realmente me encanto! Fora, o que eu posso fazer com essa arma em minhas mãos, um mundo de possibilidades está aberto pra mim! Mas, não tem estudado muito por isso, e tenho achado meu inglês FAIL, fraco, sem nada. Mas foi aí que percebi que, quando as coisas estiverem indo ruins, sempre temos que acender mais um fósforo, não deixar a chama apagar, nunca! Tirar dúvidas, aprender, estabelecer horários, organizar-se, tudo! Vou começar agora a reavaliar meu horário de estudos e enfiar o meu estudo de sites inglês nele, e os testes estão próximos, então, tenho que ralar mesmo. Possa ser que eu me ausente por algum tempo daqui, somente um tempo. Mas eu amo vocês ♥. E se algum de vocês quer aprender inglês. O English Experts é ótimo! Músicas, filmes sem legenda, tudo ajuda! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário