Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Novidades.

Oi pessoal, me desculpe novamente a demora, os professores estão me matando, passam cada vez mais trabalhos e atividades de casa , fora as extras. Em uma das aulas , nós fizemos uma redação, e eu particularmente, adoro redações, mas adivinhem? A minha foi a única legal, aquele povo da sala são uns preguiçosos e desinteressados. Mas voltando, tenho que fazer muitas coisas esses dias. Quanta coisa pra fazer (Ok, nem tanto assim, mas de qualquer maneira, é uma coisa em cima da outra). Estou pensando em postar no blog : Redações escritas por mim cujo os assuntos são vividos e tratados no nosso dia-a-dia, brigas bestas por futebol, a frieza dos americanos e o modo esquisito dos brasileiros de mostrarem seus sentimentos e canções de ninar assombrosas, brasileiras, claro. Pretendo postar logo , esperando que vocês leiam. Vejo vocês depois.

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário