Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Perry, O Ornitorrinco.


Conhecem esse de cima? hsausahsu’
O nome dele é
Perry, o Ornitorrinco da série Phineas & Ferb da Disney, mas passa na GLOBO também, conta a história de dois irmãos que todo dia aprontam e Candace tenta mostrar a mãe dela o que eles fazem , mas ela nunca chega a tempo.

Nessa foto, Perry, está na forma de Agente Secreto, sim ele trabalha para combater todas as armações do doutor Doofenshimrtz KKK’, é muito hilária as armações e as aventuras deles :

-
Olá Perry, o Ornitorrinco, ainda bem que entrou pela porta com a chave que te dei, viu como é mais fácil e civilizado entrar pela porta que destruir meu telhado, você deve estar achando que eu estou tramando alguma coisa maligna não é mesmo Perry o Ornitorrinco?
*Só pisca*
- Ok, você venceu, estou sim, mas enquanto termino, por que não fica na sala de espera e lê umas revistas ? Estão todas em Espanhol Perry o ornitorrinco, me desculpe, eu roubei do meu vizinho..

Isso é só pra vocês terem uma ideia da qualidade do negoço KKKKKKKKKKK

Bom , fica a mensagem, espero que assistam, boa noite, vou dormir.
beijos :*

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário